Rollin In The Fame brilha no Haras Raphaela

13 de junho de 2017

 Rollin In The Fame se consagra no Haras Raphaela, conquista dois títulos e passa a ser a Dash Ta Fame mais rápida do país

Nós, do Haras Zopone, criatório da cidade de Bauru, estamos celebrando novamente os resultados de nossa espetacular matriz e atleta, Rollin In The Fame (Dash Ta Fame x Rods Last Lady Bug por Sharp Rodney – EUA – Abril/2013 – Alazã) que se sobressaiu na pista do Haras Raphaela durante o Regional Oeste com mais de mil inscritos e passou a ser a “Dash Ta Fame” mais veloz em solo nacional.

Rollin, que sob a sela de Evelino Rocha, foi a grande campeã da categoria Aberta Júnior registrando a incrível marca de 16,741 segundos no placar, mas foi na Exibição onde a fêmea brilhou, finalizando sua apresentação em 16,704 segundos, o menor tempo do evento e a melhor média do evento (16,722 segundos). Vale lembrar que Rollin já havia mostrado desempenho similar durante este campeonato correndo no mesmo dia tempos de 16,957 segundos e 16,741 segundos e que além destas marcas detem os tempos de 16,968 segundos, 17,001 segundos e 17,004 segundos se mostrando uma das atletas mais constantes da nova geração. São cinco tempos na casa dos dezesseis segundos e mais de 50 pontos por RMT junto a ABQM com pouco mais de dez provas disputadas.

Rollin é filha de Dash Ta Fame, líder absoluto em reprodução no mundo, número um no Brasil e nos EUA, produtor de centenas de filhos campeões, mais de doze milhões de dólares nos EUA e mais de dois milhões e trezentos mil reais no Brasil apenas em três tambores. Na linha materna conta com o sangue poderoso de Rods Last Lady Bug, grande Campeã Mundial em 2004 e Reservada Campeã Mundial em 2005, produtora de Campeã Mundial, se colocando como uma das poucas éguas a vencer e produzir uma Campeã Mundial AQHA.

Rollin In The Fame é matriz reserva do nosso Haras e nesta estação de monta já tem efetivados embriões com Designer Red e Tres Seis. A fêmea é treinada e montada pelo competente treinador do Haras, Evelino Rocha e o veterinário responsável pela atleta em competição é o Dr. Alfredo Pocci Ferri da Pro Equus.

Últimas Notícias

  • ROLLIN TEM O VENTRE MAIS CARO DA HISTÓRIA – R$151.200,00!!

    Leia Mais

  • ROLLIN IN THE FAME QUEBRA O RECORDE MUNDIAL – 16’399

    Leia Mais

  • ROLLIN É A NOVA RECORDISTA NACIONAL DOS TRÊS TAMBORES – 16’489!

    Leia Mais