Estreia dos PF 2016 durante o NBQM-Bauru!

NBQM - OK

1 de setembro de 2015

 

Nos dias 28 e 29 de agosto, aconteceu a primeira etapa do NBQM-Bauru, no Recinto Mello de Moraes. Além da competição, o evento contou com a entrega de prêmios do Campeonato 2014-2015.

Na festa de entrega de prêmios o nosso destaque ficou com Claudenor Zopone Junior, que com os animais Progresso San e Vodoti Wars AGAE, garantiu a 2ª e 3ª colocação do final geral do campeonato na categoria Amador Master de 6 Balizas.

Voltando às competições, nós dividimos nossa tropa e levamos para o NBQM apenas os PF 2016 e nosso potro 2015, Dexter Tux ZZ, que começou a sair de casa apenas agora como preparação para o Potro do Futuro da ABQM.

Nas categorias dos Potros 2016 nosso animais foram muito bem. A potra de nossa criação, Ebony Shady ZZ, filha de El Shady Zorrero com a nossa matriz Dourada Bar da SA, garantiu a 4ª colocação com um ótimo 18’400, logo em sua primeira prova. Lembrando que Ebony é o terceiro produto de Dourada Bar a entrar em pista, e a terceira a pontuar em registro de mérito na ABQM, deixando Dourada com uma produção 100% comprovada em pista até o momento.

Outro destaque entre os PFs 2016 foi a potra Espanha Only ZZ, filha da nossa grande matriz Star Wars AGAE, fez o tempo de 18’700 em sua primeira prova, mesmo muito perdida e cometendo alguns erros devido ao curtíssimo tempo que está no três tambores. Esta potra promete! Outra boa participação entre os iniciantes e inéditos foi de nossa jovem matriz, filha de Fishers Dash, Favorite Chick, que também entrou na casa dos 18’ em sua primeira prova.

No sábado, dia 29, ocorreu o Potro do Futuro NBQM 2015, e nós deixamos a atual Campeã Nacional, Frenchman’s Lola 3S descansando, e levamos para pista nosso jovem potro Dexter Tux ZZ, filho de nossa matriz Naphtha AGAE. Essa foi a 4ª participação em pista de Dexter, que liderou a categoria durante um período e terminou entre os TOP 10 da concorrida categoria.

Parabéns a toda equipe!

Últimas Notícias

  • ROLLIN TEM O VENTRE MAIS CARO DA HISTÓRIA – R$151.200,00!!

    Leia Mais

  • ROLLIN IN THE FAME QUEBRA O RECORDE MUNDIAL – 16’399

    Leia Mais

  • ROLLIN É A NOVA RECORDISTA NACIONAL DOS TRÊS TAMBORES – 16’489!

    Leia Mais