Frenchman’s Lola é o grande destaque do show de Três Tambores em Avaré

Sem Título-1

28 de abril de 2015

 

O Grande Show de Três Tambores ZD & EK foi realizado em Avaré-SP nos dias 17 e 18 de abril. O evento está em seu sexto ano e já se torna um marco como início e aquecimento das competições para o esperado Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha.

A competição foi muito disputada devido a presença dos melhores conjuntos do Brasil que já se concentravam em Avaré para a disputa do Brasileiro na próxima semana.

O grande destaque da competição ficou por conta da nossa potra, Frenchma’s Lola 3S que, no sábado, montada por José da Cruz, surpreendeu a todos marcando um incrível 17’061, levando pra casa o titulo de Campeã Cavalo Iniciante, 4 mil reais em prêmios e o segundo tempo mais rápido entre todas as categorias do evento. Frenchman’s Lola é filha de Brisco County Jr, por First Down Dash, com a Perkin French Girl, filha do número 1 do mundo em atividade Frenchman’s Guy com a campeã mundial de corrida e irma própria de Dash For Perks, Cash Perks. Ela foi adquirida do criatório de nossas amigas Adriana e Rafaela Slavieiro, do Haras 3S – Curitiba – PR.

 

Além do ótimo resultado da Lola, nossa equipe também se destacou com os animais Peppy Leo Doc JMA, que marcou um ótimo tempo de 17’506, Zaza Wrangler AGAE com 17’700, Beauty Back AGAE com 17’600, que levou o 2D na categoria Aberta Junior, todos na sela do nosso treinador José da Cruz “Junior”, e Bia Red AGAE, montada por Jean Camargo, com o tempo de 17’700 ficaram com a 5º colocação no 1D na categoria Aberta Light.

Lola, Beauty, Zaza e Bia estão alojadas e são treinadas no Haras Zopone e fazem parte do nosso programa de selecionamento de matrizes, onde além do pedigree e morfologia, também avaliamos o desempenho nas competições. Para ser matriz aqui, tem que se provar na pista!

Parabéns a toda a equipe do Haras e em breve traremos mais novidades!

Últimas Notícias

  • ROLLIN TEM O VENTRE MAIS CARO DA HISTÓRIA – R$151.200,00!!

    Leia Mais

  • ROLLIN IN THE FAME QUEBRA O RECORDE MUNDIAL – 16’399

    Leia Mais

  • ROLLIN É A NOVA RECORDISTA NACIONAL DOS TRÊS TAMBORES – 16’489!

    Leia Mais