Haras Zopone no Grand Prix HR – Lola se destaca na Final Ouro

Notícia

11 de março de 2015

Aconteceu de 3 a 7 de março uma das maiores competições de Três Tambores do Brasil. Mais de 3 mil inscrições, cavalos e competidores de todos os cantos do país e uma estrutura sempre impecável marcaram o evento deste ano, que distribuiu mais de 500 mil reais em prêmio.

A equipe do Haras Zopone esteve presente com seus animais e os destaques ficaram por conta de Crush, Zaza e Lola, todos montados pelo nosso treinador José da Cruz, o Junior.

Nas categorias abertas, o animal de nossa criação, filho de nossa matriz Star Wars AGAE, Crush On You ZZ, potro do ano passado que estava atrasado e vem se firmando como um animal de 17 baixo, correu por duas vezes a marca de 17’400 durante a competição, levando um título de 2D para casa e mais 5 mil reais em dinheiro.

Outro bom desempenho veio com a nossa atleta e matriz Zaza Wrangler AGAE, que correu um ótimo 17’200 logo na sua segunda prova na sela do Junior. Este ano nascerá o primeiro filho da Zaza no Haras, o embrião foi efetivado com o garanhão KR Moose (Dash Ta Fame x Sixarun).

Dentre todas as categorias, a Potro do Futuro Final Ouro foi a mais esperada do evento. Na noite de sábado a arquibancada estava lotada, um verdadeiro show! E a nossa potra Frenchman´s Lola 3S (Brisco County Jr x Perkin French Girl, Frenchman´s Guy na Cash Perks) estava entre os finalistas. Mesmo sendo apenas a sua quarta competição ela se classificou muito bem e na final fez excelente marca de 17’503, garantindo a sexta colocação na maior prova de potros geração 2011 até o momento. No vídeo é possível ver a qualidade de Lola, temos muito a melhorar com ela e prevemos um excelente futuro!

 

 

Parabéns ao treinador Junior pelos bons resultados, Dr. Alfredo pela dedicação e parceria, e a toda equipe do Haras Zopone. Valeu!

 

Últimas Notícias

  • ROLLIN TEM O VENTRE MAIS CARO DA HISTÓRIA – R$151.200,00!!

    Leia Mais

  • ROLLIN IN THE FAME QUEBRA O RECORDE MUNDIAL – 16’399

    Leia Mais

  • ROLLIN É A NOVA RECORDISTA NACIONAL DOS TRÊS TAMBORES – 16’489!

    Leia Mais