Peppy Leo Doc leva uma moto para casa! – NBQM/VS1000

Noticia 3 - Peppy Leo Doc JMA e José da Cruz

12 de fevereiro de 2015

A maior e mais tradicional prova do fim de ano ocorreu em dezembro, no Recinto Mello Moraes, em Bauru, onde há uma das mais antigas pistas do país. Para esta competição, levamos o time grande de animais, potros, iniciantes, animais de aberta, além de nossos animais de seis balizas.

Começando com os animais iniciantes, Potros do Futuro 2015, destacamos o resultado da nossa potra, Frenchman´s Lolla 3S, filha de Brisco County Jr em mãe Frenchmans Guy na famosa Cash Perks, animal comprado de nossas amigas paranaenses Adriana e Rafa Slavieiro do Haras 3S. Montada pelo Junior, a Lolla marcou um ótimo 18’0 em sua primeira apresentação em pista.

Nas categorias aberta, Peppy Leo Doc e Junior marcaram um 17’500 ficando na 3ª colocação da concorrida Senior. Na categoria junior, Sidnei e Beauty Back AGAE correram um bom 17’600 ficando com a 5ª colocação. Crush On You ZZ também se apresentou muito bem, recuperado de lesão, e marcou um bom 17’800 na pista pesada.

Na sexta-feira começou o tão esperado Tira Teima VS1000, com um carro zero km de premiação para o primeiro colocado. Mais de 800 inscritos e uma prova de 2 dias, a maior prova em número de inscritos do ano da raça. Nosso conjunto comprovou que veio pra ficar, Peppy Leo Doc JMA e José da Cruz cravaram um incrível 17’300 e liderou a prova por um longo período.

Ao final, o conjunto aguentou firme e ficou na 3ª colocação, levando uma moto zero km para casa e de quebra o garanhão mais rápido de todo o evento. Estes ótimos resultados do Peppy, aliados a docilidade, habilidade e facilidade do animal para o giro, nos fazem acreditar que ele será de grande valor para cobrir nosso banco genético de matrizes com linhagem de corrida para tambor, como Dash Ta Fame, Fishers Dash, Holland Ease, Designer Red, Brisco County Jr e Rocket Wrangler.

O domingo foi o dia das balizas e mais uma vez o nosso destaque ficou com Claudenor Zopone Junior, que venceu a categoria Amador e ficou em 2º na categoria Master, sempre se colocando entre as primeiras colocações. Um show!

2014 foi um ano de grandes mudanças e profissionalizações tanto de nosso criatório, como de nosso time de pista e a conquista desses bons resultados ao final, nos motivam ainda mais para 2015.

Obrigado a todos e parabéns aos nosso corpo de veterinários, Dr. Alfredo Pocci Ferri, Dr. Fernando Bassan e Dr. Marcelo Pessoa (MP Reprodução), aos treinadores José da Cruz “Junior” e Sidnei Jr, ao staff do Haras, Jean Camargo, André, ao nosso gerente Richardi e nosso ferrador Nei.

Últimas Notícias

  • ROLLIN TEM O VENTRE MAIS CARO DA HISTÓRIA – R$151.200,00!!

    Leia Mais

  • ROLLIN IN THE FAME QUEBRA O RECORDE MUNDIAL – 16’399

    Leia Mais

  • ROLLIN É A NOVA RECORDISTA NACIONAL DOS TRÊS TAMBORES – 16’489!

    Leia Mais