Mais próximos do 16′ – Prova de Três Tambores Fazenda Nossa Senhora de Lourdes

Noticia 2 - Peppy Leo Doc JMA e José da Cruz ok2

11 de fevereiro de 2015

Tradicional na agenda dos quartistas, a Prova de Três Tambores da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes é realizada em uma das primeiras arenas cobertas para as competições de Três Tambores no Brasil. O nosso time marcou presença competindo com a seleção de potros nas categorias Futurity e Slot Race, dando show com ótimas passadas e tempos baixos.

No Futurity, José da Cruz “Junior” marcou um excelente 17’400 no First Go com o nosso potro de criação Crush On You ZZ, filho da nossa campeã Star Wars AGAE. Crush não correu o Second Go devido a uma dor no casco e acabou sendo poupado.

Outro destaque absoluto foi novamente a Beauty Back AGAE. Logo no First Go a potra cravou incríveis 17’060 na sela do Sidnei Jr. Que passada! No Second Go, o conjunto rodou um belo 17’300, ficando assim com a quarta melhor média de todo Futurity.

No Slot Race, a prova de maior premiação, o time Haras Zopone entrou em pista com o conjunto Sidnei e Beauty Back e, mais uma vez, o conjunto correu baixo, marcando 17’300 e ficando em 6º lugar. Com estes excelentes resultados a campeã Beauty fechou o ano como um dos destaques de sua geração, marcando tempos baixos em diferentes pistas e sempre se colocando nas finais das principais competições do Brasil. Vale parabenizar o treinador e competidor Sidnei Jr pelo excelente trabalho em apenas 6 meses de preparação desta potra.

Na categoria Tira Teima, o nosso time entrou com os animais de Aberta Senior. Zaza Wrangler AGAE, sempre marcando tempos baixos, tirou um ótimo 17’200. Já o garanhão Peppy Leo Doc deu um show e arrancou a atenção da plateia.

Depois de algum tempo parado e sendo a primeira competição com o novo treinador José da Cruz “Junior”, o conjuntou rodou um 17’300 logo em sua primeira apresentação, aquecimento para o Tira Teima. Chegada a hora, o conjunto fez uma belíssima passada, com viradas perfeitas, marcando um incrível 16’900 no placar, porém uma penalização do segundo tambor tirou a primeira colocação do nosso conjunto. Estes excelentes resultados trouxeram grande expectativa para o conjunto nas próximas provas.

Obrigado e parabéns a toda equipe do Haras Zopone!

Últimas Notícias

  • ROLLIN TEM O VENTRE MAIS CARO DA HISTÓRIA – R$151.200,00!!

    Leia Mais

  • ROLLIN IN THE FAME QUEBRA O RECORDE MUNDIAL – 16’399

    Leia Mais

  • ROLLIN É A NOVA RECORDISTA NACIONAL DOS TRÊS TAMBORES – 16’489!

    Leia Mais