Rollin In The Fame corre dois tempos de dezesseis segundos e se consagra no Haras Raphaela

5 de abril de 2017

Nós, do Haras Zopone, estamos em festa com os recentes resultados da nossa jovem matriz e atleta Rollin In The Fame (Dash Ta Fame x Rods Last Lady Bug por Sharp Rodney – EUA – Abril/2013 – Alazã).

Rollin correu apenas duas provas em 2017 e marcou presença no Campeonato Regional Oeste que aconteceu entre os dias 30 de março e 01 de abril, dentro do complexo de eventos do Haras Raphaela em Porto Feliz – SP com mais de 1.000 inscritos e premiação superior aos R$ 80 mil.

Na categoria Exibição, a potranca já mostrou sua potência genética e qualidade competitiva e entrou para o cobiçado “Clube dos Dezesseis” conduzida por Evelino da Rocha com a marca de 16,957 segundos, subindo ao pódio e ficando com a medalha de bronze. Mas foi na Aberta Júnior que a alazã se consagrou quando mais uma vez sob a sela de Evelino, arrebatou o tempo de 16,741 segundos, o menor tempo de todo o evento que lhes garantiu o título.

Filha de Dash Ta Fame, a maior lenda do tambor mundial, líder no Brasil e nos EUA que dispensa comentários e de Rods Last Lady Bug, grande Campeã Mundial em 2004, Reservada Campeã Mundial em 2005, e também produtora de Campeã Mundial, sendo uma das poucas éguas a vencer e produzir uma Campeã Mundial AQHA.

Ainda no Regional Oeste, montado por Agrinaldo Mattos “Carioca”, garantimos a 7ª posição com o Cash Is Blue, com tempo de 17,373 segundos, na categoria Castrado.

Novamente sob os comandos de Evelino Rocha, juntamente com Ebony Shady ZZ, no GP ABQM, foi marcado o tempo de 17,211 segundos e garantiu o 7º lugar.

Últimas Notícias

  • ROLLIN TEM O VENTRE MAIS CARO DA HISTÓRIA – R$151.200,00!!

    Leia Mais

  • ROLLIN IN THE FAME QUEBRA O RECORDE MUNDIAL – 16’399

    Leia Mais

  • ROLLIN É A NOVA RECORDISTA NACIONAL DOS TRÊS TAMBORES – 16’489!

    Leia Mais